terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz dia Internacional da Mulher

...“Mulheres — estejam elas onde estiverem, ou sejam elas quem forem, sempre serão responsáveis pelo incessante girar do mundo e de uma sociedade em geral. Com sua formosura, beleza tão vasta e singular são capazes de corromper o homem, fazem os homens mais durões chorarem, fazem os pecadores se arrependerem e transformam santos em pecadores.
As mulheres são o sol da vida dos homens, elas, sem sequer mover uma única palha, fazem com que os homens se preocupem com o amanhã. Elas são culpadas por tudo que na vida acontece, seja na vida dos anônimos, dos muito famosos e dos que não tem tanta fama assim.
Os homens buscam fama por causa de uma mulher, eles compram uma mansão pensando na mulher que frequentará ali com ele, com o carro luxuoso é a mesma coisa. A ambição por um cargo melhor dentro de uma empresa: existe por trás disso impressionar alguma mulher. Em uma obra literária existe a possibilidade de a inspiração ser uma mulher. O homem quer ganhar guerras para mostrar à mulher o quanto ele é forte, ele quer se sobressair entre os iguais para ser diferente aos olhos de uma mulher.
As mulheres são as mais belas de todas as criações, merecem tudo que há de bom, pois sem elas não haveriam heróis, grandes músicos, escritores, jogadores e intelectuais, entre tantos talentos. As mulheres estão acima dos desejos e dos sonhos, por mais intenso que seja um sonho nele haverá espaço para uma mulher. A mulher é a alma do mundo, é a mais bela e perfeita criação divina, sem elas os homens nada seriam. Mulher, se você soubesse o poder que tem...
Um viva às mulheres — principalmente aquelas que inspiram e ajudam o seu homem a conquistar suas mais nobres ambições.”...


2 comentários:

  1. Ai que lindo!!
    Muito obrigada pela homenagem!!

    ResponderExcluir
  2. adorei, é isso mesmo!!!! a mulher é a alma do mundo, pois, do Universo é Deus!!! e Deus com certeza tem sua face mulher.... :-) Viva as mulheres!!!! (Lya dos Anjos)

    ResponderExcluir